Trocas e Devoluções

A política de troca da Consttelart  visa garantir a satisfação e manter a transparência e o respeito com seus clientes. Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas, até 15 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

Esta página foi elaborada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor brasileiro vigente (Lei 8.078/90) e seu conteúdo visa definir as condições gerais aplicáveis em relação à política de troca e devolução dos produtos disponíveis exclusivamente no site da loja Consttelart.

Todo o conteúdo do site é de propriedade exclusiva da Consttelart empresa inscrita no CNPJ/MF sob nº. 41.429.425/0001-06, com sede na Rua Anselmo Nicco, 240 – CEP: 81200-100. Mossungue. Curitiba. Paraná.

QUAL O PRAZO PARA QUE EU SOLICITE A TROCA/DEVOLUÇÃO?

O prazo para que você entre em contato solicitando a troca/devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega.

Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca é de até 30 (trinta) dias corridos.

O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.

RECEBI MEU PRODUTO E GOSTARIA DE TROCAR? COMO FAÇO?

Se você recebeu o seu produto e se arrependeu da sua compra, não tem problema! Você pode solicitar o cancelamento e reembolso para a central de atendimento da Consttelart.

Para realizar a troca, é necessário entrar em contato por whatsapp (41)992017123 ou pelo e-mail contato@consttelart.com.br, em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto e solicitar a troca e definir o motivo da troca, após, nossa equipe irá gerar uma autorização de logística reversa e o código do procedimento será enviado para seu e-mail cadastrado.

Alguns requisitos devem ser atendidos para que possamos realizar a troca ou devolução do produto, são eles: 

O produto deve ser devolvido intacto e sem sinal de avaria.

O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinal de manuseio.

O produto deve conter todos os componentes que o acompanham, como manual de instruções, acessórios, complementos etc.

Nós providenciamos a  retirada da mercadoria no mesmo local em que o produto foi entregue (não é possível fazer a mudança de endereço), ou, em alguns casos, irá disponibilizar um código para postagens.

O reembolso será realizado somente após a verificação do produto, e se as condições apresentadas acima foram atendidas. Uma vez constatada as condições, o cancelamento será realizado em até 48h, e o prazo do reembolso pode variar dependendo da forma de pagamento.

COMO FAÇO O ENVIO DO PEDIDO, NO CASO DE TROCA E/OU DEVOLUÇÃO?

Para realizar o envio do produto, é necessário entrar em contato por whatsapp (41) 992017123 ou pelo e-mail contato@consttelart.com.br, em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto e solicitar a troca e definir o motivo da troca, após, nossa equipe irá gerar uma autorização de logística reversa e o código do procedimento será enviado para seu e-mail cadastrado.

Em todo caso, sempre mantenha os produtos na condição original de compra com embalagem e etiquetas intactos. Assim como os possíveis acessórios do produto. A peça a ser devolvida não pode apresentar sinais de uso ou avarias no material, pois isto invalida o processo de troca/devolução imediatamente.

TEMOS UM TIME ESPECIALIZADO PARA ATENDER VOCÊ!

A Consttelart não preza somente pela qualidade dos produtos, mas também pela qualidade de seu atendimento.

Queremos que você tenha a melhor experiência de compra.

Está com dúvidas ou precisa entrar em contato com a gente? 

Temos nosso time especial prontos à atender você.

 WhatssApp: (41)992017123  E-mail: contato@consttelart.com.br